A Fnac abriu uma loja no Aeroporto de Lisboa no novo (e bem renovado espaço) desta casa de "partidas e chegadas". Já lá fui. Vale a pena.
Além dos Parabéns à Fnac, deixo também os meus Parabéns aos responsáveis por esta nova área do Aeroporto e, claro está, parabéns ao padrinho, o escritor José Luís Peixoto, que em matéria de milhas já tem a sua própria conta. Isto porque além de assinar um artigo, mensalmente, na Up (Revista da Tap), deu o seu nome como padrinho de uma loja. Tudo isto no aeroporto, aquele local mágico... onde uns chegam e outros partem.
"Sentimos que esta era a altura certa para apostar num novo conceito de loja, que levasse o melhor da cultura e da tecnologia àqueles que andam de avião. Seja porque precisam de um espaço de evasão onde possam atenuar os tempos de espera, seja porque necessitam de tratar dos últimos pormenores relativos à sua viagem. Como sempre, a FNAC adapta-se e propõe a melhor oferta de produtos em função do contexto onde se insere. Com uma gama de produtos técnicos que aposta na portabilidade, nos gadgets e nos acessórios, assim como uma oferta de produtos editoriais assente em novidades, best-sellers intemporais, jornais e revistas, estamos convictos de que iremos ao encontro das necessidades, das expectativas e da própria imaginação deste tipo tão específico de clientes, afirma ( in press-release) Cláudia Almeida e Silva, Diretora-Geral da FNAC."